Artesanatos, decoração e presentes

Artesanatos, decoração e presentes
Feitos com carinho pra você!
Sejam Bem Vindos ao meu blog, que vocês possam apreciar as artes aqui postadas, e sintan-se a vontade para comentar, marcar e compartilhar meu trabalho.

faço qualquer tipo de trabalho em E.V.A, tecido, madeira e papel, aceito encomendas de qualquer região.
tudo que faço é com carinho e isso se reflete na autenticidade de cada peça.

obrigado pela visita!



Meu Email: karolguedesf@hotmail.com



Telefone: (62) 8445-2504
(62) 9299-9126






Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Moranguinho
35 Cm
R$ 12,00 Cada

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje e amei tudo, achei seu trabalho lindo. As moranguinhos estão perfeitas!!!!
    Você tem moldes delas?
    Vou te seguir para acompanhar melhor teu blog. Me visite também.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Gostei muito do teu blog(estava a procura do molde da moranguinho) e encontrei teu blog...será possivel me enviar o moldes delas?
    Desde já muito obrigada.
    jzamp30@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir